Como clonar WhatsApp utilizando o Whatstablet, apenas como método de curiosidade, e para que você conheça e proteja suas próprias conversas.

Como clonar Whatsapp

Faça o download do Whatstablet para o seu dispositivo. Você pode fazer o download abaixo. Se você baixar o apk em um computador, lembre-se de movê-lo para o seu dispositivo Android.

Para instalar o Whatstablet, você deve se certificar de que os aplicativos de terceiros estão atualmente habilitados. Basta ir para Menu> Configurações> Segurança> e marcar Fontes desconhecidas para permitir que seu telefone instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store.

Veja mais tutoriais como esse em:

Truques para whatsapp

Como clonar WhatsApp

Depois de já ter baixado e instalado o Whatstablet, siga o tutorial abaixo de como clonar o WhatsApp. É necessário ter o celular que vai ser clonado em mãos, com o WhatsApp aberto para ser clonado.

https://youtu.be/ExM5S1n5INc

WhatsApp clonado

Como vimos, é muito fácil clonar um WhatsApp, a pessoa precisa ficar apenas alguns segundos com seu celular. Para evitar que isso aconteça, utilize senhas no smartphone e no próprio aplicativo do WhatsApp. Esse é o melhor método de evitar ser clonado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *